Trocas e devoluções
Para garantir a satisfação, mantendo a transparência e o respeito com nossos clientes, a nossa Política de Troca e Devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Informamos que no ato da entrega é importante conferir a embalagem e os produtos. Deverá recusar o recebimento conforme as seguintes condições:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Faltando acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato em até 72h, a partir do recebimento do pedido informando sobre a ocorrência.
Para solicitações de troca, o cliente deverá enviar um email para atendimento@artempe.com.br solicitando a mesma.
Troca de produtos sem defeitos:
Neste caso, o prazo para a troca do produto é de até 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento da DANFE no e-mail de cadastro ao efetuar a compra.
A escolha do novo produto deverá respeitar: o valor mínimo do produto original e a disponibilidade do mesmo em estoque.
Se houver diferença de valor, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. Consulte: FORMAS DE PAGAMENTO
Para solicitação de troca é necessário enviar um email para atendimento@artempe.com.br, informar o motivo de troca, o número do pedido e proceder conforme as seguintes orientações:
- O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir) e não apresentar indícios de uso;
- A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto;
- Conter uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), contendo no verso as seguintes informações:
o Número do pedido.
o Nome completo e CPF de quem realizou a compra.
o Código de referência, descrição e tamanho do produto comprado.
o Motivo de troca.
Caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à Art em Pé o direito de cobrar ou não o frete.
NÃO TROCAMOS:
- Produtos com indícios de uso ou em desacordo com a nossa política de troca e devolução.
- Fora do prazo de trinta dias (30 dias).
Produto com defeito:
O contato deverá ser feito através do nosso site em sac@artempe.com.br, com número do pedido ou CPF do titular da compra, referência do produto e o defeito apresentado. O prazo de troca é de até 90 (noventa) dias corridos, a partir da data de recebimento da DANFE no e-mail cadastrado.
Lembramos que para a troca, deverá observar as seguintes orientações:
- O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir) e não apresentar indícios de uso;
- A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto;
- Conter uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), contendo no verso as seguintes informações:
o Número do pedido.
o Nome completo e CPF de quem realizou a compra.
o Código de referência, descrição e tamanho do produto comprado.
o Motivo de troca ou devolução.
Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será analisado por nosso controle de qualidade. Caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à Art em Pé o direito de cobrar ou não o frete.
O prazo para análise e resposta é de até 30 (trinta) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail.
A escolha do novo produto deverá respeitar: o valor mínimo do produto original e a disponibilidade do mesmo em estoque.
Se houver diferença de valor, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. Consulte: FORMAS DE PAGAMENTO
Devolução por desistência:
Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é de até sete dias, a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam obedecidas as regras contidas em nossa política de troca e devolução. Lembramos que para iniciar o processo de devolução, deverá enviar um e-mail para sac@artempe.com.br e observar as seguintes orientações:
- O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir) e não apresentar indícios de uso;
- A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto;
Conter uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), contendo no verso as seguintes informações:
- Número do pedido.
- Nome completo e CPF de quem realizou a compra.
- Código de referência, descrição e tamanho do produto comprado.
- Motivo de troca ou devolução.
Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será analisado por nosso controle de qualidade. Caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à Art em Pé o direito de cobrar ou não o frete*.
O prazo para análise e resposta é de até quinze (15) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail.
No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Para reembolso de pagamento por boleto bancário, o valor total do pedido será depositado em conta bancária informada pelo cliente titular da compra. Não sendo contemplada a possibilidade de depósito em conta de terceiros.
A devolução financeira será realizada em até dez (10) dias úteis após chegada e análise do produto conforme política da empresa.
* o endereço para trocas/devolução é o mesmo que consta na NFe enviada junto com o produto.
* TEMOS PAC-REVERSO PARA TROCAS/DEVOLUÇÕES (APENAS UMA ÚNICA VEZ)
OBS.: Qualquer dúvida referente ao cancelamento e estorno do pedido, pedimos a gentileza de entrar em contato com a nossa central de atendimento, através do telefone (11) 3337 4673 de segunda à sexta das 9:00 às 17:30 hrs.
-
Institucional
-
Ajuda e Suporte